DUELO DE SEIS PONTOS: HORIZONTE X ALTO SANTO

Na partida de ida, o placar foi 0x0.
Horizonte e Alto Santo se enfrentam logo mais as 20h00 no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, com propósitos idênticos, vencer e quem sabe chegar a liderança. Terceiro e Segundo colocados respectivamente na tabua de classificação do grupo “A”, Horizonte e Alto Santo estão a apenas 1 ponto do líder Sumov, que encara o Afagu/Russas, as 14h00. Ou seja, caso o Sumov não vença, quem vencer no confronto (Horizonte e Alto Santo), terminará a rodada na liderança.


O Horizonte poderá ter o apoio de sua torcida, que não vem comparecendo em grande número neste inicio de campeonato. Em quadra, a equipe terá um desfalque e um retorno. Abidel fica de fora, por conta da expulsão na ultima partida, diante de Limoeiro. Já o ala Flávio, recuperado de lesão retorna a equipe após 3 semanas afastado.

Em Alto Santo o clima não poderia ser melhor, a cinco partidas sem saber o que é derrota, a equipe do Vale do Jaguaribe tem em 15 dias a segunda oportunidade de chegar a liderança do grupo. A primeira foi no ultimo sábado, quando a equipe recebeu o Sumov dentro de casa, mais acabou empatando e deixando a chance escapar. Para a partida de logo mais, o técnico Uchoa terá um desfalque importante. O ala Leleco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do jogo.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada. Na primeira partida, ainda válida pela 20ª Copa Metropolitana, o Horizonte não tomou conhecimento do adversário de logo mais e aplicou uma goleada de 4x1. Já no segundo confronto, em partida válida pelo campeonato cearense, o Horizonte foi até Alto Santo e acabou empatando em 0x0.

Horizonte x Alto Santo
Local: Ginásio Joaquim Domingos Neto
Horário: 20h00
Data: 16/07/2011
Transmição: http://www.radioeducadora.com.br/

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Baleia disse...

Esse jogo contra Alto Santo será dificil como outros jogos que fizemos,porém esperamos vencer e que você Edilson coloque a bola na rede e nos ajude a conseguir mais um triunfo neste certame.

Anônimo disse...

Alto Santo VAI PASSAR FACÍL DESSA... SEM DUVIDAS.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial