HORIZONTE VENCE ALTO SANTO E SOBE NA TABELA

Foto: Partida de ida entre Horizonte e Alto Santo
Foi difícil, mais o Horizonte Futsal conquistou mais uma vitória no campeonato cearense de futsal (masculino/adulto) 2011. Jogando com inteligência e desenvoltura os comandados de Francisco Ayres venceram o Alto Santo pelo placar de 4x2 na noite deste sábado (16/07) no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza. Com o resultado os comandados de Ayres chegam aos 17 pontos, dividindo assim, a liderança do grupo “A” ao lado do Afagu/Russas que soma os mesmos 17 pontos. Enquanto o Alto Santo, caiu da segunda, para a quarta posição do grupo.


Na próxima rodada (23/07) o Horizonte vai até Camocim, enfrentar os donos da casa. Já Alto Santo, jogará diante do Afagu/Russas, na partida que será transmitida ao vivo pela TV Diário.

O Jogo

Jogando em casa, mais com um público bem abaixo do esperado, o Horizonte Futsal iniciou a partida marcando o adversário na saída de bola e logo conseguiu abrir o placar através do gol de Leandro, 1x0 Horizonte.

O gol no inicio do jogo deu tranqüilidade ao galo das quadras, que passou a trabalhar a posse da bola e criar boas chances de gol. O segundo gol Horizontino veio ainda na primeira etapa. Após um erro na saída de bola do Alto Santo, o pivô horizontino Rato ampliou, 2x0 Horizonte.

Gol este que não deu nem para comemorar. Na saída de bola o ala Sol e Mar fez grande jogada e passou para Nininho diminuir a contagem e fechar o placar da primeira etapa, 2x1 Horizonte.

No segundo período o Alto Santo veio disposto a conquistar um melhor resultado. Logo no inicio, Sol e Mar marcou e deixou tudo igual, 2x2. No ritmo de toma lá da cá, o ala Thiago Simões fez grande jogada e recolocou o Horizonte na frente do placar, 3x2.

Apesar do gol, e a vantagem no placar, o Horizonte continuou pressionando e criou boas chances de marcar, com Luciano, Edilson e Flávio, mais sem êxito. Já o Alto Santo tentava criar as oportunidades, mais quase sempre foi neutralizado pela defensiva horizontina.

Já no final, ainda deu tempo de Junior Piu Piu marcar o seu gol e passar a “régua” placar final, Horizonte 4x2 Alto Santo.

Ao final do jogo o técnico Uchoa, de Alto Santo lamentou a derrota, mais segundo ele sua equipe jogou bem e poderia ter saído com um melhor resultado.

- Fizemos um bom jogo, apesar da derrota. Achei que a equipe se portou bem, mais infelizmente perdemos o jogo. Agora é tentar “roubar” pontos fora de casa do Afagu/Russas na próxima rodada. Salientou Abelardo Uchoa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial