HORIZONTE ESPERA JOGO DIFICIL DIANTE DE ALTO SANTO


Ciente do crescimento na competição, mais trabalhando com os pés no chão. Talvez essa seja a frase que mais se encaixa no pensamento do Horizonte Futsal. Vindo de uma sequencia de 4 jogos sem derrota na competição, e um crescimento de produção notório nas ultimas rodadas do campeonato, o galo das quadras terá uma parada duríssima neste sábado (16/07) no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, diante da equipe de Alto Santo.


O elenco horizontino que esteve de folga durante o domingo (10/07), voltou aos trabalhos na noite de ontem, quando já realizou um treino coletivo no local do jogo do próximo sábado. E falando na partida, o técnico do Horizonte, Francisco Ayres não contará com o pivô Abidel, que foi expulso na partida contra o Limoeiro Futsal. Em contra partida, Ayres provavelmente terá o retorno do ala Flávio, que esteve com um problema na coxa e desfalcou a equipe nos últimos três jogos.

Com o mesmo número de pontos do próximo adversário, o elenco do galo das quadras espera encontrar muitas dificuldades na partida, mais acreditando sempre no seu potencial.

- Concerteza vai ser um jogo muito difícil, o Alto Santo tem uma ótima equipe e tem uma campanha idêntica a nossa ( 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Na partida de ida foi um jogo equilibrado, mais agora dentro de casa, temos que fazer o nosso papel e conquistar os três pontos. Destacou Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial