No jogo 300 do goleiro Alan, Dedé marca dois e Horizonte goleia o R5/Sobral

(Foto: Zerosa Filho/CBFS)
No clube desde 2007, goleiro completou uma histórica marca de 300 jogos. De presente, teve uma boa participação na vitória do Horizonte. 

Em partida isolada da terceira rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2013, o Horizonte recebeu o R5/Sobral, no ginásio Domingão, em Horizonte e venceu a equipe visitante pelo placar de 4x2. A vitória deixou o Horizonte com 7 pontos, na liderança, de forma isolada, no grupo “B” do estadual. Já para os visitantes, a derrota significa continuar na última posição do grupo, sem nenhum ponto ganho. 

O jogo 

Jogando com o seu quarteto inicial composto por João César, Edilson, Dedé e Nenem o Horizonte partiu pra cima. Logo aos 58 segundos de jogo, Dedé recebeu pela esquerda, tocou entre as pernas do marcador e chutou de “bico” para abrir o placar. 

Aos 13 minutos o camisa 10 do Horizonte recebeu a cobrança de escanteio e chutou no cantinho para marcar o seu segundo gol no jogo, e o segundo gol do Horizonte na partida. 

Controlando o jogo, o time do técnico Francisco Aires chegava bem ao ataque, más pecava na hora de realizar o último passe. Do outro lado, acuado, o R5/Sobral tentava chegar ao gol através das rápidas saídas nos contra ataques. 

Faltando pouco mais de 30 segundos para o término da etapa inicial, o R5 descontou com um bonito gol de Paulo Victor, que chutou duas vezes, a segunda por cobertura, para vencer o goleiro Alan, que completara 300 jogos no gol do Horizonte. 

No segundo período o Horizonte desacelerou o ritmo. Mesmo assim, continuou criando boas chances com João César, Nenem e Dedé para ampliar o marcador. No entanto, foi Ervinho que marcou: 3x1. 

Aos 7 minutos Kaká, puxou o contra ataque e foi derrubado pelo atleta do R5, que já tinha cartão amarelo e foi expulso. Se a superioridade do Horizonte já era grande, com um homem a mais ficou ainda maior. 

Depois de tanto tentar, o habilidoso Jonathan, recebeu na frente da área e tocou no canto do goleiro para marcar o quarto gol do Horizonte. Nos minutos finais o R5 lançou o goleiro linha e diminuiu a contagem com William, mas já era tarde demais, placar final: Horizonte 4x2 R5/Sobral. 

Vídeo Confira os dois primeiros gols do Horizonte 

Confira o primeiro gol do R5/Sobral 

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial