Com transmissão da TV Diário, Horizonte e R5/Sobral medem forças no Ginásio Domingão

Nesta terça, as 20h20min, o ginásio Domingão, em Horizonte, será palco do duelo entre Horizonte e R5/Sobral, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2013. O embate será transmitido ao vivo pela TV Diário (no Ceará), e também pelo nosso blog, que não vai deixar você de fora dessa, disponibilizando as imagens ao vivo através do nosso endereço. 

Vindo de um empate fora de casa, o Horizonte precisa da vitória para se manter no topo da tabela do grupo “B”, já que, Crateús e Tianguá, que dividem a liderança do grupo, jogam no final de semana. Ciente da responsabilidade, o elenco do Horizonte parece está bastante esperto para o confronto, como afirma o pivô Edilson. 

- Esperamos um jogo difícil, apesar do nosso adversário não ter vencido ainda no campeonato. Eles fizeram bons jogos nas rodadas anteriores e não venceram, por isso devem arriscar um pouco mais para tentar nos surpreender, mas estamos cientes do que fazer dentro de quadra e esperamos sair dela com os três pontos. Disse o camisa 5.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial