Na estreia de Edilson, Horizonte e Crateús ficam no empate

(Foto: Divulgação)
Com o empate, Horizonte voltou para casa com um ponto na bagagem.

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense de Futsal, o Horizonte foi até a cidade de Crateús enfrentar a equipe local, e após jogar mal a primeira etapa, conseguiu equilibrar o jogo no período final para arrancar um empate em 1x1, e, consequentemente voltar para casa com um ponto na bagagem. 

Com o resultado o galo do tabuleiro chega aos 4 pontos e, ao lado do próprio Crateús, lidera a classificação do grupo “B” do certame. Nesta terça feira (4/6) o Horizonte volta a entrar em quadra. Desta vez o desafio é diante do R5/Sobral, as 20h00, no ginásio Domingão, em Horizonte, em partida que será transmitida ao vivo pela TV Diário. 

O Jogo

Apoiado pela torcida o Crateús iniciou a partida de forma alucinante. Marcando sob pressão e com um volume de jogo muito grande, a equipe dominou praticamente toda a primeira etapa. 

Após várias investidas da equipe da casa, o ala Dedo, avançou em velocidade e encontrou espaço para chutar no ângulo do goleiro Alan e explodir a torcida da casa. 1x0 foi o placar da primeira etapa.

O intervalo fez bem para a equipe do técnico Francisco Aires. Com o puxão de orelhas do treinador no intervalo, a equipe do Horizonte voltou disposta a reverter o resultado. Atuando de forma equilibrada, o galo, diferentemente da primeira etapa, passou a criar lances de perigo para o goleiro Bruno Lambão.

As primeiras chances foram dos alas Dedé e João César, intervidas pelo arqueiro do Crateús. Aos 10min Nenem avançou pela ala e chutou de perna esquerda para deixar tudo igual. 

Daí em diante a partida iniciou um ritmo de toma lá, dá cá. O Crateús criou boas chances com Romildo, Paulo Vitor e Denílson, enquanto o Horizonte teve boas oportunidades com João César, Edilson e Dedé, mas ambas sem sucesso. 

Dessa forma o placar não se alterou, prevalecendo à igualdade em 1x1.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial