(Foto: Divulgação/AgenciaCH)
Com a documentação liberada, pivô reforça o Horizonte neste sábado.
Ausente na primeira rodada do Campeonato Cearense, na vitória do Horizonte sobre a equipe de Paracuru, por não está regularizado, o pivô Edilson será reforço da equipe do técnico Francisco Aires para o confronto diante do Crateús Futsal, sábado (1/6), as 20h00, em Crateús.
Edilson volta a defender o Horizonte, em uma partida oficial, após 8 meses, já que o último jogo foi no dia 25 de Setembro, diante do Alto Santo Futsal, na semifinal do estadual de 2012. Após o término do cearense, o camisa 5 migrou para o Treze (PB), onde foi campeão da Taça Brasil (2ª Divisão), e voltou ao galo para o cearense deste ano.
Ansioso, Edilson afirma está pronto para fazer uma grande partida e arrancar uma boa vitória de Crateús.
- A preparação foi muito boa, já vínhamos nos preparando muito forte, pensando na primeira partida, mas infelizmente por problema de documentação não pude jogar. Agora a expectativa são as melhores já que pra mim vai ser uma reestreia e espero da o melhor de mim para ajudar o Horizonte a sair com mais uma vitoria. Contou o camisa 5, que no único amistoso de preparação do Horizonte para o estadual, diante do Paracuru Futsal, marcou dois gols.
A delegação do Horizonte segue viagem para a cidade de Crateús por volta das 17h00 desta sexta feira (31/5). Além de Edilson, outro jogador que fará a sua reestreia pelo galo do tabuleiro é o ala Dedé, que foi campeão cearense em 2011 pelo clube.
Perto dos 50 jogos
Com 42 partidas disputadas pelo Horizonte, Edilson se aproxima do jogo de número 50 com a camisa do galo. Nesse período o artilheiro balançou as redes 27 vezes e ajudou a equipe a conquistar a Liga Nordeste de Futsal em 2011.
Provavelmente, a partida que marcará esse número deve ser diante do próprio Crateús, no jogo de volta, no ginásio Domingão, em Horizonte.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário