Confirmado! Edilson estreia neste sábado

(Foto: Divulgação/AgenciaCH)
Com a documentação liberada, pivô reforça o Horizonte neste sábado.

Ausente na primeira rodada do Campeonato Cearense, na vitória do Horizonte sobre a equipe de Paracuru, por não está regularizado, o pivô Edilson será reforço da equipe do técnico Francisco Aires para o confronto diante do Crateús Futsal, sábado (1/6), as 20h00, em Crateús.

Edilson volta a defender o Horizonte, em uma partida oficial, após 8 meses, já que o último jogo foi no dia 25 de Setembro, diante do Alto Santo Futsal, na semifinal do estadual de 2012. Após o término do cearense, o camisa 5 migrou para o Treze (PB), onde foi campeão da Taça Brasil (2ª Divisão), e voltou ao galo para o cearense deste ano. 

Ansioso, Edilson afirma está pronto para fazer uma grande partida e arrancar uma boa vitória de Crateús. 

- A preparação foi muito boa, já vínhamos nos preparando muito forte, pensando na primeira partida, mas infelizmente por problema de documentação não pude jogar. Agora a expectativa são as melhores já que pra mim vai ser uma reestreia e espero da o melhor de mim para ajudar o Horizonte a sair com mais uma vitoria. Contou o camisa 5, que no único amistoso de preparação do Horizonte para o estadual, diante do Paracuru Futsal, marcou dois gols. 

A delegação do Horizonte segue viagem para a cidade de Crateús por volta das 17h00 desta sexta feira (31/5). Além de Edilson, outro jogador que fará a sua reestreia pelo galo do tabuleiro é o ala Dedé, que foi campeão cearense em 2011 pelo clube.

Perto dos 50 jogos 

 Com 42 partidas disputadas pelo Horizonte, Edilson se aproxima do jogo de número 50 com a camisa do galo. Nesse período o artilheiro balançou as redes 27 vezes e ajudou a equipe a conquistar a Liga Nordeste de Futsal em 2011. Provavelmente, a partida que marcará esse número deve ser diante do próprio Crateús, no jogo de volta, no ginásio Domingão, em Horizonte.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial