Horizonte e AD Nota 10/Caucaia empatam no Ginásio Domingão

(Foto: Divulgação/ Horizonte Futsal)
Galo saiu atrás do placar, mostrou força, virou, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais.

Era a partida para se recuperar da derrota fora de casa, diante do Tianguá Futsal, mas o Horizonte Futsal voltou a jogar muito mal durante a primeira etapa e por pouco não saiu de quadra derrotado pelo AD Nota 10/Caucaia, em partida disputada no Ginásio Domingão, em Horizonte. 

Os visitantes chegaram a abrir um placar de 5x2, só que, contando com a eficiência do seu goleiro linha, o Horizonte conseguiu virar o placar, para 6x5 e no último segundo de jogo, acabou sofrendo o gol de empate. Com o resultado, o Horizonte chegou aos 8 pontos e ocupa a 3ª posição do grupo "B" do estadual. Já o AD Nota 10/Caucaia, assumiu a vice liderança do mesmo grupo, somando 10 pontos. 

O Jogo

Jogando em casa, o Horizonte iniciou a partida no ataque. Com mais volume de jogo, o galo chegava bem, mas, não conseguia concluir com precisão. Aos 7min o AD Nota 10 saiu na frente com um gol do fixo Rude, ex-atleta do Horizonte. Atrás do placar, o Horizonte sentiu o golpe, e três minutos depois, novamente Rude ampliou a contagem: 2x0.

Ainda no primeiro tempo o Horizonte conseguiu descontar com um gol de João César.

AD Nota 10 abre vantagem, cede a virada, mas busca o empate 

Veio o segundo tempo e com ele, se desenhava uma goleada do AD Nota 10/Caucaia. Com 4min de jogo, novamente Rude deixou o seu terceiro gol no jogo, o terceiro do Caucaia na partida. Aos 26min foi a vez de Rogério deixar o seu, e, 30seg depois, o garoto Denner deixou o seu e diminuiu: 4x2. 

Jogando no contra-ataque, o pivô Rato fez mais um gol do AD Nota 10, deixando o placar em 5x2.

Quando restavam 10min para o término do jogo o técnico Francisco Aires lançou João César como goleiro linha. Na base do abafa o Horizonte encostou e empatou o jogo com mais dois gols do garoto Denner e um gol de Jonathan; 5x5.

Continuando com o quinto homem no ataque, o galo do tabuleiro conseguiu, o que seria uma virada épica com um bonito gol de Ervinho, aos 16min28’seg da etapa final. Com a virada, a pressão também virou o lado. 

Isso por que, o técnico Pedro Alexandre, do AD Nota 10/Caucaia lançou o fixo Rude como goleiro linha. Atuando na defesa, o Horizonte conseguiu segurar o placar até o segundo final, quando o pivô Rato, apareceu livre, na segunda trave, para deixar o placar tudo igual e não dá mais tempo de reação para o Horizonte. Placar final; Horizonte 6x6 AD Nota/Caucaia. 

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial