Em busca da reabilitação, Horizonte enfrenta o Paracuru, nesta terça-feira

(Foto: Divulgação TV Diário/ Reprodução Facebook)

O pensamento é primeiramente de voltar a vencer, se for jogando bem, melhor ainda. Sem saber o que é vencer a duas partidas, o Horizonte precisa mais do que nunca de uma vitória diante do Paracuru Futsal, nesta terça, as 20h30, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, na partida que será transmitida pela TV Diário. 

Passadas as cinco primeiras rodadas, que representam a finalização dos jogos de ida da primeira fase do estadual, o Horizonte ocupa a 3ª posição, com 8 pontos conquistados. Destes, 7 pontos foram conquistados dentro de seus domínios, no ginásio Domingão, em Horizonte, onde o galo está invicto.

Sendo assim, nos jogos fora de casa a equipe do técnico Francisco Aires não vem conseguindo repetir suas boas atuações apresentadas em casa. Para o técnico, a falta de atenção nos jogos longe do ginásio Domingão tem sido determinante.

- Acredito que isso se deve a nossa falta de atenção. Nos dois jogos que fizemos fora de casa, iniciamos muito mal, rendendo muito aquém do que podemos render, já na segunda etapa, conseguimos equilibrar as ações e em alguns momentos estivemos até melhor, vamos trabalhar para corrigir. Pontua o treinador. 

Essa falta de atenção, faz com que a equipe não atravesse o seu melhor momento no campeonato, nos últimos 9 pontos disputados, a equipe só conseguiu conquistar 4. 

- Temos tempo para recuperar, e vamos recuperar, confio muito na minha equipe e sei que ela tem potencial para evoluir. Vamos trabalhar para isso. Finalizou o técnico.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial