Em amistoso, marcando a 'reestreia', Edilson deixa sua marca duas vezes e ajuda o Horizonte a vencer o Paracuru

(Foto: Divulgação/Edilson Futsal)
Com dois gols, Edilson foi um dos destaques da partida. 

Reestreando com a camisa do Horizonte Futsal, o pivô Edilson foi decisivo e marcou duas vezes, na vitória do galo, por 4x2, no amistoso preparativo para o Campeonato Cearense, diante do Paracuru Futsal, na noite desta sexta feira (17/5). 

Os outros dois gols do Horizonte foram marcados por Ervinho e Vitinho. Outro fator de destaque foi à presença da torcida, apesar de ser uma partida amistosa. 

- Esse tipo de jogo é bom, porque quebra a rotina de treinamentos e parte para uma situação mais semelhante a dos jogos que vamos enfrentar no estadual. Disse Edilson, que comemorou bastante os dois tentos. 

- É muito bom começar a caminhada marcando. Mas é como eu já venho dizendo há muito tempo, os gols são importantes, dá confiança, dá moral, mas o mais importante é o Horizonte vencer. Afirmou. 

As equipes voltam a se enfrentar, desta vez valendo pelo Campeonato Cearense, no próximo sábado (25/5), as 20h00, desta vez, no ginásio Domingão, em Horizonte, na abertura do certame.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial