Com Edilson na torcida, Horizonte bate o Paracuru

(Foto: Zezinho Siebra)
Dentro de seus domínios, Horizonte foi superior e soube aproveitar as oportunidades.

Jogando em casa, o Horizonte conseguiu uma boa vitória, pelo placar de 4x2 na sua estreia, no Campeonato Cearense de Futsal 2013, diante do Paracuru Futsal. Curiosamente, esse foi o mesmo placar do amistoso disputado pelas duas equipes na última semana.

Como é apenas a primeira rodada, a vitória do Horizonte significa chegar à liderança do grupo “B” do estadual, ao lado de Crateús e Tianguá, que também venceram seus jogos. Na próxima rodada o Horizonte Futsal vai até a cidade de Crateús, enfrentar a equipe local, no dia 01 de Junho, as 20h00, no ginásio Deromi Melo. 

O Jogo

Sem poder contar com o ala Dedé e o pivô Edilson, que não conseguiram regularizar suas situações de documentação, o Horizonte começou o jogo impondo um ritmo forte no ataque, desta forma, a não demorou muito para chegar ao primeiro tento com o ala João César, aos 2’min. 

Só que a torcida horizontina não teve muito tempo para comemorar, pois logo em seguida o Paracuru chegou ao gol de empate. No ritmo de toma lá, dá cá, o Horizonte voltou a marcar com Nenem, recolocando o time de Francisco Aires a frente do placar. 

No segundo período o jogo começou equilibrado, com as duas equipes criando e desperdiçando boas oportunidades de gol. Aos 11’min o Paracuru voltou a igualar o placar, desta vez, com o pivô Joney, cobrando falta. 

Mesmo assim, o Horizonte não desanimou, e voltou a ficar na frente do placar aos 15’min, com outro gol de Nenem, um dos destaques da partida. 

Nos minutos finais o Paracuru se arriscou ao lançar o goleiro linha em quadra. Entretanto, o ala horizontino Jonathan conseguiu se aproveitar do arqueiro fora da meta e anotou o gol que deu números finais ao jogo. Final: Horizonte 4x2 Paracuru. 

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial