Batido o martelo! Edilson fica no Horizonte Futsal

(Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Pivô já volta a vestir a camisa do galo na noite desta sexta feira (17/5), em amistoso diante do Paracuru Futsal.

Após ter confirmado o seu retorno e logo depois ter a sua volta ameaçada – frente à instabilidade entre diretoria e comissão técnica – o pivô Edilson confirmou que defenderá o Horizonte Futsal no Campeonato Cearense da modalidade em 2013. 

Indo para a sua terceira temporada com a camisa do galo do tabuleiro, o pivô afirma está motivado para mais este desafio.

- Estou muito motivado para essa nova caminhada, é a terceira temporada defendendo a camisa do Horizonte, espero que eu, ao lado de todos os companheiros, possa fazer uma grande temporada. Afirma Edilson. 

Nestas duas temporadas, Edilson conviveu com alegrias e tristezas. No primeiro semestre de 2011 o pivô ajudou a equipe a conquistar a Liga Nordeste de Futsal, o seu segundo título da competição. Entretanto, no final do ano, na Taça Brasil de Clubes (1ª Divisão), o atleta conviveu com o seu maior drama: a contusão no tornozelo direito que o afastou por 7 meses das quadras. 

- Foram dois anos distintos, iniciei muito bem em 2011, mas infelizmente tive o problema no final do ano, que comprometeu muito o meu rendimento no ano passado. Hoje, graças a Deus, não sinto nada, estou apto a praticar o meu futsal. Espero dar alegrias ao torcedor de Horizonte. Comentou o camisa 5. 

A data da reestréia do pivô com a camisa do galo do tabuleiro já está marcada. Na noite desta sexta feira (17/5) o Horizonte vai até a cidade de Paracuru, enfrentar a equipe local, em amistoso preparatório para o Campeonato Cearense. No estadual, o galo estréia no dia 25 de maio, as 20h00, no ginásio Domingão, em Horizonte, também diante do Paracuru.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial