(Foto: Divulgação/Horizonte Futsal)
Com a camisa do Horizonte, Edilson foi campeão da Liga Nordeste em 2011.
Em meio à pedida de demissão do técnico Francisco Aires, do Horizonte Futsal – alegando que foi desrespeitado e que tem salários atrasados no clube –, na última semana, o pivô Edilson, que já havia apalavrado, ao próprio treinador, que iria continuar no clube nesta temporada, agora já não sabe como ficará a sua situação junto ao galo do tabuleiro.
Apesar disso, Edilson segue treinando ao lado dos demais integrantes do elenco por pelo menos até o final da Copa Metropolitana.
- Já tinha falado com o pessoal e já tínhamos o acordo verbal. A minha intenção é de permanecer, já que conheço e gosto muito do clube, vou seguir treinando por pelo menos até o final da Copa Metropolitana, mas sou profissional e tenho que buscar a melhor opção. Disse Edilson.
Apesar da indecisão, o artilheiro já foi contactado por 4 equipes que irão disputar o Campeonato Cearense, como ele mesmo conta.
- Fui procurado por quatro equipes, duas delas com propostas concretas, mas ainda não defini. Além disso, o pessoal do Horizonte pediu para eu esperar um pouco. Como falei antes, a prioridade é a minha família, se o projeto for interessante e corresponder na prática eu vou acertar. Confessa.
Enquanto o pivô não entra em quadra, você pode matar a saudade de seus gols na página de vídeos do nosso site. Clique aqui e confira.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário