Nota de Pesar – Diogo Meneses da Silva

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal Edilson)
Diogo, camisa 8, ao lado de Edilson (5), ajoelhados, agradecendo, após a conquista da Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão)

Com o grande pesar, que o www.EdilsonFutsal.com lamenta o falecimento do atleta de futsal Diogo Meneses da Silva, 24 anos de idade, e se solidariza com a família. 

Natural de João Pessoa, Paraíba, Diogo foi Campeão da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), no ano passado, ao lado do pivô Edilson, no Treze, da Paraíba. Além de atuar no futsal, Diogo também chegou a atuar nos gramados, defendendo inclusive a Seleção Paraibana de Futebol em várias oportunidades. 

Em sua rede social facebook, Edilson postou a seguinte mensagem: 

- Vai com Deus Diogo passamos pouco tempo juntos mais foi um período inesquecível, obrigado por ter nos ajudado na nossa conquista que foi tão importante para cada um de nós você sempre será lembrado entre nós Futsal De Luto. Disse. 

Quem também ficou bastante triste com a notícia da morte de Diogo foi o goleiro João Neto, que hoje atua no Copagril/Marechal Rondon, do Paraná. Amigo do ex-atleta desde a infância, João Neto lamenta perder o seu ex-companheiro de equipe e parceiro de infância. 

- O dia amanheceu triste! E permanece da mesma forma! As lembranças de algumas expressões características dele, de algumas coisas que vivemos juntos, das muitas gargalhadas que demos um ao lado do outro e, acima de tudo, de uma semana inesquecível que passamos, começam a tomar conta de mim! O choro é emblemático, não reproduz fielmente o sentimento de perda. A dor de saber que Deus escancarou uma porta pra mudar esse destino machuca ainda mais. Postou João Neto.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial