Curaçá volta a golear na Copa TV Grande Rio

 (Fotos: Divulgação/www.agenciach.com.br)
Edilson comemora com os companheiros, o seu primeiro gol no jogo.

Após a excelente vitória na estréia da Copa TV Grande Rio, o Curaçá Futsal, manteve a “pegada” e voltou a golear na competição. Em partida válida pela segunda rodada do campeonato, a equipe do pivô Edilson aplicou mais uma goleada de 6x1, desta vez, sobre a equipe de Trindade. 

Reforçado pelo ala Alex, que cumpriu suspensão na primeira rodada, o Curaçá começou em um ritmo forte, ditado pelas jogadas de habilidade do próprio Alex de seu irmão Alan e da dinâmica de jogo do pivô Edilson. 

Recuado, o Trindade deu poucos espaços no inicio do jogo. Entretanto, após boa jogada individual, Alan encontrou o fixo Reinaldo livre para marcar. Ainda no primeiro tempo Alex e Edilson ampliaram o resultado para 3x0. 

No segundo tempo o Curaçá continuou pressionando e chegou a goleada com gols de Alan, Edilson e Alex. Fazendo 6x0. No final do jogo ainda deu tempo de Damião diminuir para o Trindade. Placar Final; Curaçá 6x1 Trindade. 

Com o resultado, o Curaçá Futsal já encaminha a sua classificação a segunda fase da competição. No próximo sábado (23/3) a equipe pode selar a passagem a próxima fase se vencer o Araripina. A partida acontece no ginásio do SESC, em Petrolina, as 18h00.
Edilson recebeu de Alan, e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar para o fundo  das redes. Fazendo o 5º gol do Curaçá.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial