Hoje tem transmissão ao vivo da final do Campeonato de Blocos

Canal Areia Branca irá mostrar a partida para todo o mundo, através da Internet. Em nossa página, teremos as imagens ao vivo.

Logo mais às 20h40min, no ginásio Professora Rosário Cabral, em Areia Branca, litoral potiguar, acontece a grande final do Campeonato de Blocos Carnavalescos do município. Em quadra; Horizonte/G@tos.com x Deputados. 

O Horizonte/G@tos.com, que tem com artilheiro o pivô Edilson com 6 gols marcados é bi-campeão do certame e fará, pelo terceiro ano consecutivo, a final da competição diatne dos Deputados.

Até aqui o G@tos.com disputou 4 partidas. Na primeira fase foram três jogos, onde a equipe conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Enquanto na semifinal, após empate de 5x5 no tempo normal, a equipe goleou pelo placar de 4x0 na prorrogação e saiu de quadra classificado a final. 

Lembrando sempre que quem quiser acompanhar todos os lances da partida, poderá assistir na página inicial do nosso site, que estará re-transmitindo as imagens do Canal Areia Branca.

Cleybson Rodrigues 
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial