Com dois gols, Edilson ajuda o Horizonte/G@tos.com a ir à final do Campeonato de Blocos


Foi uma partida digna de uma grande competição, como é o Campeonato de Blocos Carnavalescos do Município de Areia Branca, litoral norte-rio-grandense. Muitos gols, viradas no placar, expulsões, ginásio lotado, e após o tempo normal, e a prorrogação o G@tos.com superou o Gladiadores, pelo placar de 9 a 5 e está na final da competição de verão. 

Com duas equipes de muita qualidade, recheada de atletas conhecidos no cenário do futsal nacional, a torcida que foi ao ginásio Professor Rosário Cabral não pode falar que faltou emoção.

Nesta quinta (7/2), as 20h40, acontece a final do torneio. O G@tos.com irá enfrentar a equipe dos Deputados, que já se enfrentam na final desde 2011. No retrospecto, o G@tos.com venceu duas, e perdeu uma. 

Início arrasador e reação 

O Gladiadores iniciou a partida em um ritmo alucinante. Antes dos 10min iniciais a equipe já vencia pelo placar de 3x1. No entanto, após duas expulsões: Luciano, pelo G@tos.com e Jáderson, pelo Gladiadores, a partida ficou mais equilibrada.

Ainda no primeiro período o G@tos.com chegou ao empate com gols de Nenê e Edilson.

Lá e Cá 

No segundo período o jogo continuou pegado. Logo aos 3min, o ala Leandro avançou, bateu firme e venceu o goleiro Allan: 4x3 Gladiadores. Logo em seguida, após boa jogada pelo lado direito, a bola chegou até a segunda trave e encontrou o pivô Márcio Gasolina para completar. Tudo igual: 4x4. 

Aos 14min o Gladiadores voltou a ficar na frente do placar. Desta vez quem marcou foi o pivô Butina. 5x4 Gladiadores. 

Após o gol, o técnico Francisco Aires pediu tempo, reorganizou a equipe para buscar o empate. Quando faltavam 4min para o término do jogo ele lançou o fixo Japonês como goleiro linha. A tática surtiu efeito. Quando restavam 50seg Edilson deu a assistência e Ervinho marcou o gol de empate. 

Prorrogação e goleada do G@tos.com 

Com o empate a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, na primeira etapa o G@tos.com passou a frente do placar em um belo chute do ala Levy. No segundo período da prorrogação o G@tos.com contou com o desespero do Gladiadores, que viu a equipe do técnico Francisco Aires anotar mais três gols; um do goleiro Alan, outro com o pivô artilheiro Edilson e por último Levy. Finalizando o placar de em 9x5 e selando a classificação do G@tos.com a final. 

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial