Emoção, gol no fim e tri-campeonato

(Foto: Foto Center - Studio Fotográfico)
Em jogo duro, G@tos.com conseguiu superar os Deputados e levantar o tri-campeonato.

O pivô Edilson voltou a ser decisivo no Campeonato de Blocos de Areia Branca. Após anotar dois gols na semifinal e ajudar o Horizonte/G@tos.com a avançar a final da competição, o artilheiro voltou a marcar. Desta vez, o gol que tirou a desigualdade do placar, até então empatado em 4x4, dando o tri-campeonato aos G@tos.com, que era representado pelos atletas do Horizonte Futsal.

Com um show das arquibancadas, que novamente estiveram lotadas, os G@tos.com anotou o primeiro gol com o pivô Jonney, para explosão do ginásio. Em seguida foi a vez de Nenê ampliar o marcador: G@tos.com 2x0 Deputados.

Ainda no primeiro tempo, o pivô Wendell girou em cima da marcação e diminuiu a contagem. Mas não deu tempo de comemorar, Alcy Neto saiu driblando a marcação e deixou o placar em 3x1 para o G@tos.com. Na base do lá e cá, Wendell voltou a marcar; 3x2 G@tos.com - placar do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e com ele a pressão do Deputados. No entanto, quem marcou primeiro foi o fixo do G@tos Kadu, que recebeu o passe no meio e mandou uma bomba, explodindo no fundo das redes.

Aos 10min foi a vez João César diminuir a contagem e recolocar os Deputados no jogo. Cinco minutos depois foi a vez de Som, marcar e empatar o confronto. 4x4.

Daí surgiu a estrela do pivô Edilson. Quando faltavam 2min50seg para o término do jogo, ele recebeu passe do também pivô Joney e de primeira, em um bonito chute de canhota, venceu o goleiro Matheus e fez a festa no ginásio Professora Rosário Cabral.

Nos últimos segundos ainda deu tempo de Japonês se aproveitar do desespero do adversário e ampliar o marcador. Placar final; G@tos.com 6x4 Deputados.

Para Edilson, o título mostrou que apesar de não ter estrelas, o Horizonte tem uma equipe forte e competitiva. 

- Em nenhum momento éramos favoritos, mas passo a passo, trabalhando corretamente, mostramos que temos uma equipe forte e competitiva,  conseguindo erguer esse título, que apesar de não ser uma competição oficial, tem um valor muito grande, pois no dá confiança para realizar o nosso trabalho no decorrer do ano. Contou o artilheiro.

Com o título do campeonato de verão, que serviu de preparação na pré-temporada para o elenco do Horizonte Futsal o técnico Francisco Aires liberou os atletas para as festividades de carnaval, retornando aos treinamentos no final da próxima semana. A equipe agora voltará suas atenções para a Copa Metropolitana, que terá inicio no dia 23 de Fevereiro.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial