Edilson retorna aos treinos nesta terça-feira (22/1)

(Foto: Divulgação/Horizonte Futsal)
Visando uma temporada desgastante, a parte física tem sido a principal preocupação dos treinos do galo neste inicio de temporada.

Após a folga no final de semana, o pivô Edilson, assim como todo o elenco do Horizonte/G@tos.com retorna aos treinos nesta terça feira (22/1), no ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza, as 19h00, horário local.

Vindo de uma boa semana de treinos e jogos, o artilheiro acredita que esse período de treinos é de fundamental importância para o decorrer da temporada, por isso, ele não quer deixar o ritmo cair.

- Estou treinando muito, me dedicando bastante, e isso vai fazer a diferença lá na frente. Eu e os demais atletas do grupo não podemos e não vamos deixar o ritmo desacelerar, teremos uma temporada longa e desgastante, por isso temos que nos preparar muito bem. Apontou.

Diferentemente dos últimos dois anos, quando o camisa 5 horizontino não participou de pré-temporada, Edilson tem tido um aproveitamento interessante nos treinos e principalmente nos jogos. Até aqui, em 4 partidas no ano, distribuídas entre as competições pré-carnaval, o pivô anotou 10 gols em 4 partidas, uma média superior a 2 gols por jogo. Para ele, os treinos de pré-temporada tem feito a diferença. 

- Infelizmente nos últimos dois anos eu não realizei pré-temporada (em 2011 foi contratado pelo Horizonte em Fevereiro - em 2012 estava contundido), e coincidentemente, foram os dois anos em que a minha média de gols caiu muito. Acredito que isso faz muita diferença, pois meu ritmo fica muito atrás dos demais companheiros e até mesmo dos adversários. Avalia.

O pivô volta a atuar nesta terça feira (23/1) em Areia Branca, interior potiguar, diante da equipe dos Largados, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato de Blocos Carnavalescos do Município. A partida acontece as 20h15, no ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial