(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Facebook)
Jonnes (atleta do Araçariguama-SP), Topeira (Tigre-PE), Edilson e Ian (Maringá-PR), são os Pernambucanos da equipe de Jardim.
Assim como a maioria dos atletas de futsal do nordeste faz nesta época onde os clubes ainda não iniciaram as suas atividades o pivô Edilson está disputando duas competições paralelas, comemorativas ao Carnaval: O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca e Macau, ambos no interior do Rio Grande do Norte.
Em Areia Branca, onde pivô defende a equipe do G@tos.com e é comandado pelo técnico do Horizonte Futsal, Francisco Aires, estreou na última terça feira, onde venceu o Tucanos, pelo placar de 5x0, na partida em que Edilson anotou dois gols.
(Foto: www.arafran.com.br)
Ginásio em Macau conta sempre com um bom público acompanhando os jogos.
Nesta sexta feira (18/1) a estréia foi em Macau, e novamente Edilson voltou a se destacar. Após o empate em 3x3 diante da equipe de Barreirão, composta pelos campeões cearense, Matheus, Fábio e Flávio. O pivô, que defende as cores do time de Jardim anotou os três gols e foi o principal nome da noite.
- Estou conseguindo jogar bem, a vontade, isso dá bastante confiança. São dois jogos e 5 gols, e os jogos vem sendo complicados, o que valoriza ainda mais esses tentos. Disse o artilheiro.
Edilson volta a atuar na próxima quarta feira (23/1) em Areia Branca, diante do Largados. Já na quinta, o pivô entra em quadra em Macau, onde enfrenta a equipe de nome bastante folclórico, "Caça Quengas".
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário