Horizonte/G@tos.com perde no Campeonato de Blocos

(Foto: Divulgação/Zonafashion)
Com uma derrota pelo placar de 3x2, só a vitória interessa ao Horizonte/G@tos.com na última rodada.

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato de Blocos de Areia Branca, interior potiguar, o Horizonte/G@tos.com foi derrotado pela equipe dos Largados, pelo placar de 3x2, na noite de ontem (quarta, 23), no ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Com o resultado, o Horizonte/G@tos.com permanece com 3 pontos na tábua de classificação e precisa vencer na última rodada a equipe de Vampiros, para se classificar as semifinais do certame. Já o Largados, com a vitória, está classificado para as semifinais.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por Samuelkeson, Bynho e Junior Piu-Piu. Enquanto Luciano e Nenê descontaram para o Horizonte/G@tos.com.

Os comandados de Francisco Aires retornam a quadra na próxima segunda feira (28/1), no ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, para enfrentar a equipe de Vampiros. Para esta partida, só a vitória interessa ao Horizonte/G@tos.com.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial