Inspirado, Edilson é destaque na estréia do G@tos.com

Em busca do tri-campeonato, Horizonte/G@tos.com estreou com o pé direito
(Foto: zonafashion.com.br)
O pivô Edilson entrou em quadra na noite deste ontem (terça, 15), na estréia do Horizonte/G@tos.com no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Areia Branca, interior potiguar, no qual o Horizonte Futsal realiza a sua pré-temporada, e não deu chances ao Tucanos, adversário da noite, ao fazer um placar de 5x0 e estrear com o pé direito na competição.

Com dois gols e uma assistência, o pivô Edilson foi um dos destaques da partida. Além dele, marcaram: Nenem, Luciano e Ervinho, completando a vitória da equipe do Técnico Francisco Aires.

Na próxima rodada, a equipe do Horizonte/G@tos.com, atual campeão, enfrenta a equipe de Largados, e uma simples vitória já garante os horizontinos na semifinal do certame. A partida acontece na próxima terça feira (23/1) no ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial