Treze é campeão da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão)

(Foto: Alberir Pontes/CBFS)
Vitória por 3x1 deu a equipe de Campina Grande o título da competição.
Em grande final eletrizante, realizada na manhã deste domingo (2/12), no ginásio O Amigão, em Campina Grande, o Treze Futsal Clube sagrou-se campeão da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), e assim, escreveu seu nome também, na galeria de campeões do futsal nacional. 

O Jogo 

Em menos de um minuto a torcida do galo da Borborema teve um grande susto. Aos 15seg de jogo o pivô Mardney marcou o primeiro gol da partida, colocando o Cajuína na frente do placar. 

Com o revés o Treze foi ao ataque, criando boas chances com Daniel, Diogo e Murilo. Mas o gol veio mesmo com o fixo Yuri, que anotara o seu primeiro gol no campeonato. O empate foi o placar da etapa inicial. 

Veio o segundo período e com ele a torcida do Treze (que foi mais uma vez um capítulo a parte) empurrar a equipe ao ataque. Aos 10’18’’ o sempre decisivo Edilson marcou o seu 5º gol no campeonato e colocou os paraibanos em vantagem, inflamando de vez a torcida trezeana. 

Quatro minutos depois foi a vez de Valmir anotar o seu e ampliar a vantagem do Treze: 3x1. 

Em desvantagem, o técnico do Cajuína colocou o fixo Carlos como goleiro-linha. Com a maior posse de bola os piauienses tentavam, mas, bem postado, o Treze não deu espaços na defesa e conseguiu segurar o resultado até o fim.

É festa em Campina Grande, Treze Futsal Clube Campeão da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão).
(Foto: Alberir Pontes/CBFS)
Torcida foi de fundamental importância para o galo da Borborema.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa 
*Em Breve mais fotos

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial