À volta por cima

(Foto: Alberir Pontes/ CBFS)
Edilson foi um dos atletas do Treze que mais comemorou a conquista.
Na manhã deste domingo (2/12) o Treze Futsal Clube fez história ao conquistar o título da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), sendo o primeiro clube paraibano a conquistar uma competição nacional. Como não poderia ser diferente, o título foi bastante comemorado por todos. Entretanto, para um atleta do galo da Borborema a conquista teve um sabor ainda mais especial: o pivô Edilson. 

No dia 24 de novembro de 2011 o atleta que disputava a competição nacional pelo Horizonte, do Ceará, sofreu uma grave lesão no tornozelo, passando pouco mais de 6 meses parado, sendo assim, o momento mais complicado de sua vida no esporte.

Hoje, um ano após o fato, Edilson consegue dar a volta por cima na mesma competição, conquistando o título sendo uma peça de fundamental importância na equipe de Campina Grande. 

Para Edilson, o título coroou o ano mais difícil da carreira.

- Pra mim foi muito prazeroso, após um ano muito difícil, onde passei muito tempo parado. Esse título veio coroar um trabalho de um ano de muito sacrifício e esforço. Comemorou Edilson, que agradeceu ao Treze pela oportunidade. 

- Só tenho a agradecer a todos do Treze, em especial ao Fábio Luiz, que acreditou em mim, graças a Deus pude retribuir a confiança. Além de todo o grupo que me acolheu muito bem e a torcida trezeana, que nos apoiou muito. É uma satisfação muito grande estar, hoje, entrando de vez para a história do clube. Agradeceu.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial