Edilson marca e Clube G3 é campeão da Copa Lifec

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Após grande campanha, Clube G3 chegou ao inédito título da Copa Lifec.
Atuando pelo Clube G3/Projeto Glaucio de Castro, equipe comandada pelo técnico Francisco Aires, do Horizonte Futsal, o pivô Edilson, sagrou-se neste final de semana, campeão da Copa Lifec (Liga de Futsal do Estado do Ceará). 

A final, diante do BNB Clube – equipe que também participa do Campeonato Cearense – o Clube G3 não deu chances ao adversário, e bateu pelo placar de 5x0. Os gols foram marcados pelo fixos Rude e Nenem (duas vezes), o pivô Edilson também deixou a sua marca, e por fim, o goleiro Franklin, destaque da partida e melhor goleiro da competição fechou a conta.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o fixo Rude recebeu bom lançamento na frente e tocou de perna esquerda, na saída do goleiro para abrir o placar: 1x0 G3. Ainda na primeira etapa, o fixo/ala Nenem, um dos destaques do jogo, recebeu a cobrança de escanteio, e de primeira marcou um golaço, o segundo do G3. 

No segundo período o G3 continuou pressionando. O pivô Edilson, recebeu em velocidade e deu um toque sutil, tirando do goleiro para marcar o terceiro.

Impiedoso, o G3 voltou a marcar com Nenem, que antecipou o passe do goleiro linha adversário e anotou o quarto gol dos comandados de Francisco Aires. 

No finalzinho, o goleiro Franklin, fez a defesa e bateu da área para marcar o quinto gol e fechar a conta. Placar final, Clube G3/Projeto Glaucio de Castro 5x0 BNB Clube. 

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Pivô Edilson posa para a foto com o destaque do campeonato,
o goleiro Franklin.
Para Franklin, que também é capitão da equipe, ser agraciado como o destaque do jogo e destaque do campeonato, foi fruto de todo o trabalho do grupo.

- Estou feliz por ter sido campeão. As conquistas individuais em um esporte coletivo sempre será algo a ser dividido entre todos. Não se ganha sozinho. Agradeço muito a todos pela força nos momentos difíceis. Disse o arqueiro.


Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial