De olho no mercado da bola, Edilson curte as férias em sua cidade natal

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
O pivô Edilson, campeão da Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão) e da Copa Lifec na temporada 2012, iniciou nesta semana, os primeiros dias de férias da “bola pesada”. 

A primeira parada do pivô foi em João Pessoa, Paraíba, nesta quarta feira (26/12), quando o artilheiro atuou em uma pelada, com alguns companheiros do Treze, da Paraíba. 

- São sempre boas essas peladas de confraternização, sempre rendem boas recordações, resenhas e muitos bons papos. Disse Edilson. 

Nesta quinta feira, o artilheiro chega a Timbaúba, sua terra natal, para passar as festividades de final de ano com os demais membros da família, devendo ficar em terras pernambucanas até a segunda semana de janeiro. 

Em relação à equipe em que atuará no próximo ano, o atleta ainda não tem um destino definido. Sem divulgar os nomes dos clubes, Edilson revelou que existiu a consulta de duas grandes equipes do nordeste, entre outros contatos. Entretanto, o pivô afirmou que ao sair de Fortaleza deixou as conversas adiantadas com um clube cearense. 

- Duas grandes equipes do nordeste me procuraram. Estou tranquilo, já deixei algumas conversas adiantadas com uma equipe cearense. A minha prioridade é continuar lá, já que tem o lado familiar. Revelou o pivô.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial