Treze vence a Seleção Paraibana, em amistoso preparatório para a Taça Brasil de Clubes; Veja os gols

Faltando menos de dez dias para a sua estréia na Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão) o Treze Futsal, enfrentou um combinado da Seleção Paraibana, em amistoso realizado na noite deste sábado (17/11), na quadra do Colégio Alfredo Dantas, em Campina Grande, e venceu bem, pelo placar de 3x0. 

O placar, construído na segunda etapa, com gols do pivô Murylo, do goleiro João Neto, e do ala Valmir, foi comemorado por todo o grupo do Galo da Borborema. 

Para o técnico da equipe alvinegra de campina grande, Fábio Luiz, o amistoso foi positivo, já que serviu para dar mais conjunto a equipe e testar o grupo frente a um bom adversário. 

- Nossa preparação foi curta, ainda falta um pouco de entrosamento, mas a avaliação deste confronto foi positiva. Até porque tivemos do outro lado um adversário extremamente qualificado e que valorizou bastante a nossa vitória. Comemorou Fábio, que ressaltou a importância de acertar os últimos detalhes de sua equipe, antes da estreia na competição nacional. 

- Vamos aproveitar esta última semana para acertar os detalhes finais e chegar à competição preparado para ir em busca de um grande resultado. disse Fábio, em entrevista ao globoesporte.

Veja os gols do jogo:

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial