Edilson avalia sua primeira semana de trabalho no Treze Futsal

(Foto: Divulgação/Edilsonfutsal)
Edílson com a camisa do novo clube.
Apresentado e integrado ao grupo do Treze Futsal, da Paraíba, desde o inicio da semana, o pivô Edilson já tem uma primeira impressão sobre o novo clube e os novos companheiros. 

Em suas primeiras movimentações com os novos atletas, Edilson se mostrou entusiasmado com o grupo de trabalho da equipe de Campina Grande. 

- É um grupo jovem, com vontade de vencer. Essa mentalidade de contratar por parte da diretoria é bastante interessante, acredito que temos condições corresponder a todas as expectativas. Comentou o pivô. 

Já em relação à parte estrutural do galo da Borborema, Edilson manifestou-se de forma altamente positiva. 

- O Treze tem uma grande estrutura no futebol e no futsal não tem sido diferente. Clube organizado, bem dirigido, que tem tudo para fazer sucesso neste projeto. Avaliou. 

Com o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) desde a última terça feira (6/11), Edilson já está apto a atuar pelo clube paraibano. Para ele, o quanto antes as questões burocráticas fossem resolvidas, melhor. 

- O quanto antes agente conseguir resolver essas pendências burocráticas é melhor. Como já está tudo certo, a única preocupação agora é treinar e se preparar para ajudar o Treze. Destacou.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial