Campina Grande recebe a 2ª Divisão da Taça Brasil de Clubes

Ginásio, o Meninão, vai receber
os jogos. (Foto: Divulgação)
Campina Grande (PB), cidade conhecida por ter uma grande polo tecnológico e se destacar pelos festejos de São João, vai receber, de 26 de novembro a 2 de dezembro, a XXXIX Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão. A competição vai ser disputada no Ginásio O Meninão, que possui capacidade para quatro mil pessoas e está localizado no bairro Santa Rosa. 

“Já está tudo organizado e pronto para receber a Taça Brasil. As pessoas da cidade estão empolgadas com a competição. Tenho certeza que será casa cheia. Os dois times daqui, Treze e Catolé, se reforçaram e estão treinando forte para brigar pelo título”, afirmou João Bosco Crispim, presidente da Federação Paraibana de Futsal. 

A Segunda Divisão da Taça Brasil contará com a participação de dez equipes, que serão divididas em dois grupos de cinco (confira abaixo os grupos).

A rodada de abertura da Segunda Divisão será no dia 26/11, às 15h30, com Maranhão A.C. X A.A. Castelo Branco. A partida será válida pelo Grupo S1. No mesmo dia acontecem mais três jogos. Pelo Grupo S2, Treze F.C. e Cajuína E.C. encerram o primeiro dia de disputas, com jogo marcado para às 20 horas.

Encerrada a fase classificatória, na sexta-feira (30/11), quatro times disputam a semifinal no sábado (1/12). No domingo (2/12), às 10 horas, será disputada a final da Taça. As duas equipes finalistas sobem para a primeira divisão da competição. 

Confira os grupos: 

Grupo S1
A. A. Santa Rita (AL) 
Maranhão A.C. (MA) 
A.A.B.B Rio Branco (AC) 
A.A. Castelo Branco (ES) 
Catolé Sport Club (PB) 

Grupo S2
ITPAC/ 2º BPM (TO) 
Constelação F.C./Atual (RR) 
C.A. Nova Esperança (AP) 
Cajuína E.C. (PI) 
Treze F.C. (PB) equipe sediante.

Por: Monalysa Alencar
CBFS

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial