Edilson é o novo reforço do Treze, para as disputas da Taça Brasil de Futsal (2ª Divisão)

Atual vice campeão da Taça - 1ª Divisão - Edilson será um dos atletas mais experientes do grupo do galo da borborema.
O pivô Edilson vai disputar a Taça Brasil de Futsal (2ª Divisão), que será realizada entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, em Campina Grande, pelo Treze, da Paraíba. O atleta que atuou nas duas últimas temporadas pelo Horizonte, do Ceará, chega à Paraíba na noite desta segunda feira (5/11), e inicia os treinamentos com os demais atletas do elenco já no dia seguinte. 

O pivô de 32 anos, atual vice-campeão da Taça Brasil (1ª Divisão), chega ao clube paraibano para ser uma das referências da equipe na competição nacional. Isso porque, além de sua grande qualidade técnica, Edilson será também, um dos atletas mais experientes do grupo. 

- Sei da minha responsabilidade e estou preparado. Por isso vou trabalhar forte para que possa dar a minha contribuição a equipe, e assim, conquistarmos nossos objetivos dentro da competição. Afirmou o pivô.

Entusiasmado com o reforço, o diretor-técnico do Treze, Fabio Luiz, acredita que a contratação de Edilson aumenta ainda mais a perspectiva do Treze em  realizar uma grande competição. 

- Com certeza, pelas qualidades que tem, poderá ser decisivo. Vamos entrosá-lo com o grupo, apesar do pouco tempo, e ir em busca de uma grande participação no certame. Disse.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial