Timbaúba é campeão do JOCIPE Mata Norte 2012

A seleção de Timbaúba foi campeã do JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco), fase da Mata Norte, após vencer a seleção de Carpina pelo placar de 3x1 na final, realizada na manhã deste domingo, no Ginásio Ferreira Lima, em Timbaúba.
A conquista premiou a equipe de melhor campanha durante a competição. Em 5 jogos disputados, os timbaubenses conseguiram o aproveitamento máximo de 100%. No jogo final, apesar de sair atrás do placar, a equipe da casa teve tranquilidade e buscou a virada com gols de Edilson e Fábio (duas vezes).

Para o pivô Edilson, que marcou um dos gols na final, a conquista coroou a melhor equipe da competição.

- Fizemos a melhor campanha, vencemos todos os jogos, o título coroou veio para coroar este grande trabalho. Falou Edilson, que ainda ressaltou o trabalho da diretoria e dos apoiadores.

- Gostaria de frisar também a importância do Manoel e do Téo, que deram um suporte bacana, além do Lula Mercadinho, que também nos ajudou. Destacou.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial