Com gol a menos de 2 minutos para o fim, Treze é derrotado na estréia da Taça Brasil

(Foto: Cláudio Goes/CBFS)
Paraibanos e piauenses fizeram um jogo bastante disputado.
O Treze F.C foi superado na rodada de estréia da 39ª Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), que está acontecendo no ginásio o Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Em jogo bastante disputado contra a equipe do Cajuína, do Piauí, a equipe paraibana sofreu o gol a menos de 2 minutos do fim e não conseguiu reagir. 

Com este resultado o Cajuína soma os três primeiros pontos no grupo S1 e larga na frente em busca de uma das vagas. Já o Treze, continua sem pontuar na competição. O galo da Borborema tentará a recuperação na noite desta terça feira (20h00), quando enfrentará o CANE-AP, que também perdeu na estréia. Antes disso, as 17h00 o Cajuína entra em quadra para enfrentar o Constelação-RR. 

O Jogo 

A torcida compareceu em bom número para prestigiar o time do Treze. Apesar da empolgação que vinha das arquibancadas, o jogo era muito pegado e o Cajuína não estava disposto a perder em sua estréia. 

O primeiro tempo ia se encaminhando para o seu final com o Cajuína melhor em quadra, o Treze se valia de seu inspirado goleiro João Neto, que até o momento fechava o gol. 

No segundo tempo, as equipes se alternavam no ataque. E o goleiro do Treze continuava operando milagres, mas em uma dessas defesas o camisa 1 acabou sofrendo uma luxação no dedo da mão esquerda, Marcel entrou em seu lugar. 

O Treze parecia sentir a ausência de seu goleiro, mas Marcel se mostrou preparado e salvou o time paraibano em duas ocasiões. 

Faltando 7 minutos para o fim do jogo, Lúcio, ala do Cajuína levou o segundo amarelo e foi expulso. Com a vantagem numérica por dois minutos, o Treze foi com tudo, mas apesar das chances não conseguiu marcar.

Quando o jogo já se encaminhava para um empate sem gols, Ygor furou o bloqueio paraibano e marcou o único gol do jogo. 

A jogada aconteceu aos 19 minutos, o pivô fez bela troca de passes e mandou para o gol, a bola foi no canto, sem chances para o goleiro. Apesar da pressão do Treze, que atuou no restante do tempo com o goleiro linha, a equipe do Cajuína se fechou e saiu com a vitória. 

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Com informações: Kleber Lucan - CBFS

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial