Em grande estilo, Treze se recupera da derrota na estréia da Taça Brasil de Clubes

Equipe paraibana não deu chances ao Cane do Amapá, e venceu por 8x1 
No último jogo da noite desta terça-feira (27/11), o Treze. F.C (PB) se recuperou da derrota que sofrera na primeira rodada vencendo por 8 a 1 a equipe do Cani (AP). Com o resultado, os donos da casa somam seus primeiros pontos da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 2ª Divisão, que está sendo realizada na cidade de Campina Grande (PB ). 

O Treze começou em cima e logo aos 6 minutos, Daniel recebeu na frente e mandou para o gol, abrindo o marcador para os donos da casa. Depois do gol, o jogo ficou truncado, as equipes pecavam na hora do passe. 

Aos 12 minutos, depois de contragolpe, a equipe do Cane chegou ao empate com Bruno. Mas 10 segundos depois, Marvin aproveitou descuido da defesa e recolocou o Treze na frente do placar.

Jogo envolvente e vitória sacramentada

No segundo tempo, as equipe s voltaram mais dispostas. Aos 6 minutos, em jogada ensaiada, Daniel fez o terceiro. O treinador do Cane foi para o tudo ou nada e colocou o goleiro-linha e quadra. 

Porém, aos 9 minutos, o time do Cane saiu jogando errado e Edilson bateu de longe marcando o quarto do time da casa. Um minuto depois, em mais uma bobeira, Daniel saiu driblando e foi deixar a bola no fundo do gol para marcar o sexto do Treze. 

O time paraibano continuava superior em quadra. E aos 17 minutos, Daniel recebeu na frente e fez o sétimo. Aos 19, em roubada de bola, Daniel driblou o marcador e bateu na saída do goleiro, marcando o oitavo e fechando o placar da noite. Vitória do Treze por 8 a 1 em cima do Cane. 

Com o resultado, a equipe da casa soma seus primeiros pontos no campeonato. Na próxima rodada, o Treze encara o Constelação.

Veja algumas fotos do jogo (Clique na imagem para ampliar)







 













Por: Kleber Lucan
CBFS
Fotos - Cláudio Goes

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial