Edilson curte as férias em sua cidade natal

Ao lado dos pais e do irmão, Edilson posa para foto. (Arquivo Pessoal)
Com o fim da participação do Horizonte Futsal no Campeonato Cearense 2012, a diretoria do galo liberou os seus atletas. Desta forma, o pivô Edilson aproveitou o recesso e já retornou a sua terra natal, Timbaúba, zona da mata norte de Pernambuco, para curtir a família neste período.

- É sempre bom estar perto dos familiares e comigo não é diferente. Fico triste pelo momento, já que queria muito participar da final do campeonato cearense e vencê-lo, mas agora é curtir essas férias e aproveitar o máximo o tempo que estiver aqui. Disse o pivô.

Mesmo longe das atividades do clube, Edilson ressalta a importância de manter-se bem na parte física e para isso promete não ficar ‘parado’ nesse período.

- É muito importante manter-se bem na parte física. A partir da próxima semana já inicio os trabalhos em alguma academia na cidade para não deixar o ritmo cair. Completou o jogador.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial