Defendendo o Timbaúba, Edilson estréia logo mais no JOCIPE 2012


Com a pausa nas atividades do Horizonte Futsal, o pivô Edilson, estará, nesta semana, em nome de LULA MERCADINHO, disputando o JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco) 2012, pela equipe da sua terra natal, o Timbaúba.

Sempre preocupado em se manter bem fisicamente o camisa 5 do Horizonte aceitou o desafio da equipe timbaubense e fará parte do grupo que disputará a competição visando obter ritmo para o seu retorno ao Horizonte Futsal.

- O campeonato veio em uma boa hora, porque na próxima semana estou voltando ao Horizonte e isso me deixará em um ritmo bom para dar sequência ao trabalho com o professor Francisco Aires. Destacou o pivô, que ainda falou do prazer em representar as cores da sua cidade natal.

- É sempre importante está defendendo a terra natal, faz muito tempo que eu não atuo aqui e será um prazer estar representando o Timbaúba nesse JOCIPE. Completou Edilson.

O Timbaúba estréia nesta terça feira (25/9) no Ginásio Municipal Ferreira Lima, em Timbaúba, as 20h50 diante da seleção de Paudalho.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial