Alto Santo abre quatro a zero, Horizonte reage, mas não evita a derrota

Com direito a duas expulsões, confusão, arbitragem confusa e muitos gols, o Alto Santo largou na frente do Horizonte em busca da vaga na final.

Em um jogo pra lá de nervoso o Alto Santo largou na frente do Horizonte em busca de uma das vagas na final do Campeonato Cearense de Futsal. Mesmo jogando fora de casa, o Alto Santo venceu pelo placar de 4x3 e agora só depende de um empate, na próxima partida, terça feira (28/8), em Alto Santo, para avançar a final.

O Jogo

Logo no início de jogo o Pivô Wendel, artilheiro do Campeonato Cearense pela Terceira vez seguida, marcou. O Horizonte partiu para cima com o apoio de sua torcida mas, em rápido contra ataque, o eficiente ala Madson marcou o segundo gol dos visitantes.

Após algumas defesas do Goleiro Alto Santense Gláuber e quase diminuir o placar veio um duro golpe para a equipe de Horizonte, Dedé marcou o terceiro gol.

Confusão após uma marcação do árbitro Marco Antônio Sampaio com ameaça de invasão de quadra por parte do Banco de reservas da equipe de Horizonte, paralisou a partida por alguns instantes. No retorno, veio o quarto gol através do Ala maranhense Sol e Mar.

Horizonte reage, mas não evita a derrota

No Segundo tempo um lance que poderia mudar toda a partida quando o Fixo Fernando, de Alto Santo, que já tinha cartão amarelo desde o primeiro tempo recebeu seu segundo na partida e foi expulso. O que seguiu-se nos dois minutos seguintes foi uma pressão, previsível, da equipe da casa com várias chances perdidas sendo uma clara através do ala João César mas, sem resultado.

Marcony, de Alto Santo, que já possuía cartão amarelo fez falta e também foi expulso o que deixou a equipe da casa com 04 atletas contra apenas 02 de Alto Santo e mesmo assim, não conseguiu marcar seu tento. Curiosamente, quando a equipe de Alto Santo pode repôr mais um atleta devido ao tempo regulamentar foi que o Horizonte conseguiu descontar com Luciano. Madson, em dois lances, fez o goleiro Alan de Horizonte fazer defesas incríveis.

Horizonte diminuiu através de um chute que o Pivô Butina desviou e marcou contra sua equipe.

Faltando cerca de 01 minuto e meio para o término da partida Sol e Mar acertou o travessão do goleiro Alan, de Horizonte mas quando faltava 01 minuto para o final, Luciano ainda marcou o terceiro gol Horizontino.

Na próxima Terça Feira haverá a segunda partida das Semifinais na Cidade de Alto Santo, no Ginásio Lafayete Anselmo, com Alto Santo jogando por um simples empate para chegar à final do Estadual pela segunda vez consecutiva. Já o "Galo do Tabuleiro" precisará vencer no tempo normal para forçar a decisão através da disputa de pênaltis.

Com informações de Ricardo Matos - www.artilheiro.com.br

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial