Meruoca faz jogo duro, mas Horizonte vira e volta a vencer

Leandro (com a bola) marcou um dos gols do jogo.
Foi uma partida difícil, mais o Horizonte Futsal conseguiu superar as adversidades encontradas em Meruoca e com gols de Leandro e Rude bateu a equipe da casa pelo placar de 2x1.

Mesmo com a vitória, o galo permanece na segunda posição do grupo “C”, que tem o Maracanã/Flamengo como líder. Já Meruoca, que amargou a 4ª derrota consecutiva nesta fase do estadual, segue na última posição do grupo sem nenhum ponto conquistado.

Precisando da vitória e jogando em casa, a equipe de Meruoca abriu o placar com o ala Josiel, aproveitando-se do rebote do goleiro Allan.

A resposta do Horizonte veio ainda na primeira etapa com um gol de Leandro. No segundo período foi a vez de Rude avançar pelo meio e bater firme para fazer o gol da virada e dar números finais ao confronto. Horizonte 2x1 Meruoca.

- Tivemos muitas dificuldades, desde as dimensões da quadra, que limita e nivela muito o jogo, até a equipe adversária que tem muita velocidade, mas conseguimos assimilar bem e por isso saímos com os três pontos. Agora é se preparar para enfrentar mais um jogo fora de casa, contra o Limoeiro, na próxima terça. Afirmou o técnico Francisco Aires.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
siga o Edilson no twitter: @edilsonfutsal05

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial