Edilson marca mais não evita a derrota do Horizonte para o Maracanã/Flamengo

Caiu o último invicto da segunda fase do campeonato cearense de futsal. O Horizonte Futsal foi superado pelo Maracanã/Flamengo, por 3x1, na tarde deste sábado (4), em partida válida pela última rodada dos jogos de ida da segunda fase.

Mais do que os três pontos e a invencibilidade, o Horizonte perdeu a incrível marca de 8 meses sem resultados negativos diante do seu torcedor. Já que a última derrota da equipe no ginásio Joaquim Domingos Neto, havia sido nos jogos de ida da semifinal do cearense 2011, no dia 12 de Novembro, diante do Afagu/Russas.

O jogo

Como era de se esperar, a partida foi muito movimentada. Horizonte e Maracanã/Flamengo alternaram muito o controle da partida, fazendo um jogo aberto, bonito de se ver.

O Horizonte abriu o placar com o pivô Edilson, que marcou o seu terceiro gol nos últimos três jogos, provando a fama de artilheiro.

Ainda na primeira etapa o Maracanã/Flamengo chegou à virada. Empatou com Flávio Barbosa e passou a frente do placar com um gol de Junior Piu Piu, ambos ex-atletas do Horizonte.

Na etapa final, em desvantagem, o Horizonte partiu pra cima. No entanto, contou com uma tarde inspiradíssima do goleiro Matheus, que fechou o gol.

Como quem não faz toma, aos 13’min o Maracanã chegou ao gol que ratificou a vitória novamente com Junior Piu-Piu, aproveitando-se do passe na segunda trave. Final: Horizonte 1x3 Maracanã/Flamengo.

Em busca da recuperação

Sem muito tempo para rever os erros cometidos na partida do último sábado (4) o Horizonte Futsal já tem um novo compromisso. Desta vez, nesta quarta (8), as 20hr, no ginásio José Mirin, em Meruoca, contra a equipe local.

- Não temos tempo para lamentar o resultado negativo, vamos para Meruoca com o pensamento de somar pontos e se recuperar do resultado da última partida. Comentou o técnico Francisco Aires.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial