Edilson volta a marcar na vitória do Horizonte sobre o Limoeiro

O pivô Edilson voltou a balançar as redes adversárias. Desta vez, o goleador do Horizonte Futsal marcou o 3º tento do galo na vitória sobre o Limoeiro, por 3x1, na noite desta terça feira (14), em jogo válido pela última rodada da segunda fase do estadual. Rude e Beto marcaram os outros dois, já Denílson fez o de honra para os donos da casa.

Com mais esta bola na rede, o pivô chegou a marca de 4 gols em 5 jogos disputados neste estadual.

- É importante marcar, dar confiança. Mas antes de um gol meu, eu quero o Horizonte vencendo. Comentou o jogador.

Com a vitória o Horizonte encerrou esta etapa da competição em segundo lugar do grupo “C” e agora encara o Mombaça, nas quartas de finais. O primeiro jogo acontece neste sábado (18/8), as 20h00, no ginásio Cândido Neto, em Mombaça. No mesmo dia e horário, o só que em Limoeiro do Norte, o Limoeiro recebe o Afagu/Russas, no clássico da região jaguaribana.

Mostrando o controle da partida desde o início, o Horizonte abriu o placar com o fixo Rude. Ainda na primeira etapa a equipe do Técnico Francisco Aires criou boas chances de ampliar o placar com Thiago, Leandro e Japonês. Mas foi Beto quem marcou mais um gol da representação horizontina e fechou a contagem da primeira etapa: 2x0 Horizonte.

Na etapa complementar a partida passou a ser ter menos lances de perigo. Na vantagem do placar, o Horizonte valorizava a posse de bola e ‘fazia o tempo correr’.

Com paciência, o galo chegou ao terceiro gol com o pivô Edilson, praticamente sacramentando a vitória. Nos minutos finais ainda deu tempo de Denílson diminuir a contagem, mas já era tarde de mais. Placar final: Horizonte 3x1 Limoeiro.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial