Atento, mas confiante, Edilson espera um bom resultado na primeira partida diante de Mombaça


Vivendo uma boa fase depois de seu retorno as quadras, o pivô Edilson está confiante em um resultado positivo do Horizonte Futsal na primeira partida das quartas de finais do Campeonato Cearense, diante do Mombaça, neste sábado (18).

- Respeitamos muito a equipe de Mombaça, mas nós temos uma equipe experiente, que sabe como se comportar nestes momentos. Por isso acredito muito que possamos conquistar um bom resultado. Afirmou.

Além da confiança de Edilson na sua equipe, os números das duas campanhas no campeonato apontam o Horizonte como ‘virtual favorito’ a conquista da vaga nas semifinais. Até aqui, o galo realizou 18 jogos, sendo 13 vitórias, 1 empate, 4 derrotas – aproveitamento de 74% dos pontos disputados. Já o Mombaça, atuou os mesmos 18 jogos, sendo 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas – aproveitamento de 46% dos pontos disputados.

No entanto, para o camisa 5 do Horizonte, as campanhas nas fases anteriores não servem de parâmetro para apontar o Horizonte como favorito. Para ele, a partir de agora, inicia-se um novo campeonato.

- O que passou, passou. A partir de agora é outro ‘campeonato’, outro momento, temos que entrar com o pensamento de dar o nosso melhor e ir em busca de um bom resultado. Aponta o pivô.

A primeira partida entre Horizonte e Mombaça, válida pelas quartas de finais do campeonato cearense de futsal acontece neste sábado (18/8), as 20h00, no ginásio Cândido Neto, em Mombaça. O jogo da volta acontece na próxima terça feira (21/8), as 19h45, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial