Artilheiro da equipe no campeonato, ala Leandro (camisa 6), quer a equipe impondo o seu ritmo. |
Ao todo serão 3 ausências; o fixo Rafael Negão e o ala João César se recuperam de uma contratura muscular na coxa direita ficam de fora. Além deles, os ala Nenem, suspenso com três cartões amarelos também não joga.
Mesmo com as baixas, o elenco está motivado para superar a série de 4 vitórias consecutivas obtida nas primeiras rodadas do estadual. O ala Leandro, um dos destaques da equipe no estadual, prega respeito ao adversário, mas quer a vitória logo mais.
- Respeitamos o nosso adversário, mais temos que impor o nosso ritmo para que possamos buscar mais uma vitória no campeonato. Destacou o ala, autor de 11 gols no campeonato.
Curiosamente a maior série de partidas sem perder do Horizonte no estadual (6 jogos) foi quebrada pelo adversário desta terça, o Limoeiro. Ausente naquela partida, o pivô Edilson, não quer um clima de revanche. Para ele, a equipe tem que encarar todos os adversários pensando na vitória.
- Não é uma revanche, temos que encarar todas as partidas pensando na vitória, e, concerteza logo mais não será diferente. Afirmou.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário