Edilson volta a marcar e Horizonte vence a quinta consecutiva

Público que foi ao ginásio Joaquim Domingos Neto viu mais uma vitória do Horizonte no campeonato. (Foto: Divulgação/Horizonte Futsal)
O Horizonte fez mais uma vítima no campeonato cearense de futsal. Desta vez foi à equipe de Limoeiro, que saiu do ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, derrotada pelo placar de 2x1.

Com esta vitória, o galo do tabuleiro chegou à marca de cinco vitórias consecutivas, emplacando a maior série de resultados positivos no ano. “Sabíamos que uma hora a equipe ia deslanchar, mas isso também não significa que não iremos mais perder. O que me deixa satisfeito é que além das vitórias, a equipe tem se comportado muito bem em quadra”, Avalia o Técnico Francisco Aires.

O jogo

Jogando em casa o Horizonte iniciou a partida impondo um ritmo forte no ataque. No entanto, nos minutos iniciais, cedeu alguns contra - ataques aos visitantes, que por intervenção do goleiro horizontino Allan não foram convertidos em gol.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés do pivô Edilson. Aos 8min’ o camisa 5 horizontino recebeu a bola, limpou a jogada e bateu cruzado, a bola desviou na defesa adversária e foi morrer no fundo das redes. 1x0 Horizonte – placar do primeiro tempo.

Na etapa final o Horizonte ampliou o resultado com um gol do ala Thiago, que chutou firme, no alto, para vencer o goleiro Girlânio.

Nos 5min’ finais os visitantes passaram a utilizar o goleiro Girlânio na quadra de ataque. Mesmo assim, a equipe limoeirense só conseguiu diminuir a contagem nos segundos finais, quando o próprio arqueiro bateu cruzado e descontou. Horizonte 2x1 Limoeiro – Placar Final.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial