Para manter o bom momento, Horizonte treina forte neste fim de semana

"Esquadrão horizontino" treina pesado para mais um desafio no estadual.
A fim de manter o ótimo aproveitamento que vem tendo nesta segunda fase do campeonato cearense, o Horizonte Futsal não para. Além de realizar uma semana inteira de treinamentos, a equipe tem atividades marcadas para este sábado e domingo, 28 e 29 de Julho.

Desta forma, o técnico Francisco Aires, espera que a equipe possa manter o foco, repetindo assim, as boas atuações das primeiras rodadas desta fase do estadual na próxima terça feira (31/07) diante do Limoeiro.

- Agora não podemos mais perder o foco, chegamos a um momento importante da competição e temos que aproveitar todos os momentos possíveis para corrigir os erros e trabalhar a equipe. Comenta o técnico.

Não muito diferente pensa o fixo/ala Rude, para ele, a equipe tem que manter a qualidade dos jogos anteriores para dar sequência ao bom momento.

- Fizemos dois bons jogos anteriormente, agora temos que manter a qualidade destas partidas para que nós possamos continuar vencendo, e assim, embalar de vez no campeonato. Destaca o atleta.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial