“A minha estréia no ano foi contra Meruoca”, Desabafa Edilson

Sempre voluntarioso, o pivô dificultou muito a saída de bola adversária.
Um dos atletas mais entusiasmados com a vitória do Horizonte sobre a equipe de Meruoca, no último sábado, era o pivô Edilson. Também, não seria para menos. O pivô que fez apenas a sua quarta partida no ano, marcou o seu primeiro gol na temporada e foi um dos destaques da partida.

“A minha ‘estréia no ano’ foi sábado. Fiz a minha melhor partida desde que voltei. Diferentemente dos outros jogos, consegui me movimentar bem, criei oportunidades, finalizei e marquei o meu primeiro gol no ano. Estou muito feliz por isso, espero que agora eu possa dar continuidade”, Desabafou.

Ausente da equipe por aproximadamente seis meses, quando machucou seriamente o tornozelo, o camisa 5 do Horizonte realizou o seu primeiro jogo no ano no dia 02 de Junho, de lá para cá, alternou entre os atletas relacionados para as partidas.

Para ele, a oscilação de rendimento é normal, já que o ritmo de jogo, dos demais atletas está bem a frente do seu. “Acho que é normal, seria ótimo que eu já voltasse voando, é claro, mais não é fácil assim. Quando eu voltei a jogar senti muito, pois é muito difícil, já que os companheiros estão no meio da temporada, e para mim, ela [temporada] esta apenas começando” Argumentou o pivô, que já se diz bem fisicamente e tecnicamente para dar continuidade no bom momento.

“Estou me sentindo muito bem, física e tecnicamente. Agora é continuar se dedicando aos treinamentos para que os bons jogos e as vitórias continuem acontecendo, pois, só quem tem a ganhar com isso é o Horizonte”, Completa.

O Horizonte, do recuperado e entusiasmado Edilson, retorna a quadra na próxima terça feira (31/07), as 20h00, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, para o confronto diante do Limoeiro Futsal, em confronto válido pela terceira rodada da segunda fase do campeonato cearense.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial