Sempre voluntarioso, o pivô dificultou muito a saída de bola adversária. |
Um dos atletas mais entusiasmados com a vitória do Horizonte sobre a equipe de Meruoca, no último sábado, era o pivô Edilson. Também, não seria para menos. O pivô que fez apenas a sua quarta partida no ano, marcou o seu primeiro gol na temporada e foi um dos destaques da partida.
“A minha ‘estréia no ano’ foi sábado. Fiz a minha melhor partida desde que voltei. Diferentemente dos outros jogos, consegui me movimentar bem, criei oportunidades, finalizei e marquei o meu primeiro gol no ano. Estou muito feliz por isso, espero que agora eu possa dar continuidade”, Desabafou.
Ausente da equipe por aproximadamente seis meses, quando machucou seriamente o tornozelo, o camisa 5 do Horizonte realizou o seu primeiro jogo no ano no dia 02 de Junho, de lá para cá, alternou entre os atletas relacionados para as partidas.
Para ele, a oscilação de rendimento é normal, já que o ritmo de jogo, dos demais atletas está bem a frente do seu. “Acho que é normal, seria ótimo que eu já voltasse voando, é claro, mais não é fácil assim. Quando eu voltei a jogar senti muito, pois é muito difícil, já que os companheiros estão no meio da temporada, e para mim, ela [temporada] esta apenas começando” Argumentou o pivô, que já se diz bem fisicamente e tecnicamente para dar continuidade no bom momento.
“Estou me sentindo muito bem, física e tecnicamente. Agora é continuar se dedicando aos treinamentos para que os bons jogos e as vitórias continuem acontecendo, pois, só quem tem a ganhar com isso é o Horizonte”, Completa.
O Horizonte, do recuperado e entusiasmado Edilson, retorna a quadra na próxima terça feira (31/07), as 20h00, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, para o confronto diante do Limoeiro Futsal, em confronto válido pela terceira rodada da segunda fase do campeonato cearense.
0 comentários:
Postar um comentário