HORIZONTE VENCE, TERMINA EM PRIMEIRO E JÁ CONHECE ADVERSÁRIOS DA SEGUNDA FASE

Horizontinos bateram por 2x0 o Juazeiro, resultado deu a primeira posição do grupo A; (foto: airesfutsal.com)
Mesmo jogando fora de casa o Horizonte Futsal comprovou o favoritismo dentro de quadra e bateu, por 2x0 (gols de Ervinho e Leandro) o Juazeiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futsal 2012.

Com a vitória, o Horizonte fechou a primeira fase da competição com 25 pontos (8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas) somando 70% de aproveitamento, o que lhe rendeu a líderança do grupo A e também a terceira posição geral da competição. Já o Juazeiro, se despediu precocemente da competição, ao término desta fase, a equipe da “terra do Padre Cícero” ficou na 6ª posição do mesmo grupo da equipe horizontina e na 12ª colocação na classificação geral. 

Análise da primeira fase 

Sempre com os pés no chão, a liderança e a classificação a segunda fase não ilude ao Supervisor do Horizonte, Eufrásio Junior, que analisa a primeira fase da equipe horizontina como irregular. “Apesar de termos alcançado o nosso objetivo inicial, que era de terminar em 1º do grupo, temos a consciência de oscilamos muito e por isso temos que nos ajustar para a segunda fase”, Analisa Eufrásio, que completa prometendo mais empenho na segunda fase. 

“Confiamos muito na equipe que temos, vamos treinar bastante para que os altos e baixos não aconteçam e que a nossa equipe possa deslanchar de vez no campeonato”, Afirma o supervisor. 

Grupos definidos 

Com todas as equipes que se classificaram a segunda fase do estadual estão conhecidas, a definição dos grupos ficou da seguinte forma: 

Grupo C 
Horizonte 
Maracanã/Flamengo 
Limoeiro Futsal 
Meruoca 

Grupo D 
Alto Santo 
Russas
Espaço Jovem
Mombaça

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial