MESMO JOGANDO EM CASA, HORIZONTE FICA SÓ NO EMPATE DIANTE DA UNEUVA

Dentro de casa, Horizonte foi surpreendido pelo UNEUVA. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Horizonte e UNEUVA se enfrentaram na noite deste sábado (5/5) no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, em partida válida pela 6ª rodada do campeonato cearense de futsal para realizar a partida mais emocionante do certame, até aqui. Em uma partida cheia de alternativas e com muita emoção, o UNEUVA surpreendeu e arrancou um empate em 5 a 5, após estar vencendo por 3 a 0. Com isso, a equipe visitante tirou o 100% de aproveitamento dos comandados de Francisco Aires.

Mesmo com o empate o Horizonte se mantém na liderança do grupo “A” do estadual com 13 pontos conquistados em 5 jogos. Já o UNEUVA, mesmo com o empate, segue na lanterna do grupo com apenas três pontos somados em 5 partidas disputadas.

O Jogo

Eram 4 vitórias em 4 jogos. Campanha que fazia a torcida horizontina acreditar em mais uma vitória da sua equipe. Além disso, a confiança aumentava pelo fato da má campanha do UNEUVA: 2 empates e 2 duas derrotas. No entanto, dentro de quadra, o que se viu foi uma UNEUVA muito bem postada na quadra de defesa e muito perigosa na saída pra o ataque. Já o Horizonte, trocando passes longe do gol adversário, encontrando muitas dificuldades para encontrar os espaços e finalizar. Apesar da boa movimentação ofensiva apresentada, o primeiro tempo de partida terminou com o placar inalterado.

Os gols que faltaram na primeira etapa apareceram na etapa final. E para surpresa da torcida horizontina, os visitantes abriram o placar. Com o gol sofrido, o Horizonte ‘apagou’ em quadra. Aproveitando-se do momento instável do adversário, o UNEUVA se aproveitou e ampliou o placar para 3 a 0.

O técnico Francisco Aires pediu tempo, reorganizou a equipe, colocou o goleiro linha em quadra e foi com tudo pra cima, em busca do resultado. O primeiro gol horizontino foi anotado por Luciano. Pouco tempo depois, novamente Luciano voltou a marcar e diminuir a contagem: 3 a 2.
Luciano marcou três vezes mais não evitou o empate do Horizonte.
Na pressão, o galo chegou ao empate com João César. Quando a torcida pensou que viria a virada do Horizonte, novamente o UNEUVA marcou: 4 a 3 UNEUVA.

Mesmo assim o Horizonte não desistiu, e em dois minutos o galo ‘revirou’ a partida para 5 a 4 com gols de Leandro e novamente Luciano, que marcou o seu terceiro gol na partida. Ao apagar das luzes, novamente o UNEUVA buscou o gol de empate e deu números finais ao duelo: Placar final, Horizonte 5 x 5 UNEUVA.

Outros Resultados

Meruoca 3 x 1 Espaço jovem
Itapipoca 3 x 2 Sumov
Juazeiro 6 x 4 Mombaça
Limoeiro 5 x 5 Canindé

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial