EMBALADO, HORIZONTE RECEBE UNEUVA EM CASA

Contundido, pivô Edilson continua de fora da equipe. (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
Logo mais a noite o Horizonte entra em quadra para mais uma partida do Campeonato Cearense de Futsal 2012. Em casa – No ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte – o galo recebe a visita do UNEUVA, as 20h00. Como de costume, os portões do ginásio estarão abertos para o público.

Sem saber o que é derrota ainda no estadual o Horizonte tem neste sábado (5/5) a chance de chegar a quinta vitória consecutiva diante do UNEUVA. Fato que não acontece desde a última Liga Nordeste, onde o galo conquistou o título.

Além da sequência de bons resultados, que já credencia certo ‘favoritismo’ para o Horizonte, o fator que reforça a tese do favoritismo do galo, é que o adversário desta noite ainda não venceu na competição. Em quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates. Sinal de jogo fácil? Não para o técnico Francisco Aires. “Temos que encarar a partida com seriedade, não existe jogo fácil”, Afirma.

Para conquistar a quinta vitória seguida no estadual, o técnico Francisco Aires mais uma vez terá desfalques, desta vez um quarteto inteiro. O departamento médico do clube que já contava com Edilson, Nenê, que ainda não estrearam na temporada, agora foi reforçado por: Levy, Rafael e Alcy Neto, que não tem condições de jogo.

“São jogadores importantes, que fazem falta, mais temos um grupo qualificado. Acredito que temos condições de buscar a vitória mesmo sem estes atletas”, Avaliou o treinador horizontino.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial