Após o empate do último sábado, técnico Francisco Aires quer a reação da equipe diante do Juazeiro. |
Líder do grupo “A” do estadual, com 13 pontos (87%) conquistados, os comandados de Francisco Aires, entrarão em quadra para apagar a má impressão deixada na última rodada, quando empatou (5x5) com o UNEUVA, lanterna do grupo, mesmo atuando dentro de seus domínios.
Sem perder tempo, o técnico horizontino espera a reação do Horizonte neste sábado. “Esperamos voltar a impor o ritmo apresentado nas primeiras rodadas do estadual e voltar a vencer”, Comenta Aires, que já não poderia contar com os atletas Rafael, Nenê e Edilson, machucados, perdeu o pivô Cleodon para o duelo diante dos juazeirenses.
“O Cleodon sentiu a virilha, ficará de fora. É um problema, mais não podemos ficar lamentando”, Avaliou.
Juazeiro é uma grata surpresa
Mesmo com pouco apoio financeiro, o Juazeiro Futsal vem realizando uma boa campanha até aqui. Ausente a mais de 5 anos da competição e com um grupo de atletas formado por pratas da casa, a equipe de Juazeiro do Norte ocupa a 4ª colocação (último classificado do grupo) do grupo “A” no estadual, com 7 pontos conquistados em 5 jogos disputados.
Mesmo com estas condições, o técnico da equipe, Alberto Mauro, mantém o otimismo e acredita que a sua equipe tem condições de manter a boa campanha durante a competição. “Montamos uma equipe que mescla juventude com experiência dos atletas locais. O primeiro objetivo é conquistar uma vaga na segunda fase. Acredito que iremos conseguir”, Afirmou o treinador em entrevista ao site miseria.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário