EM BUSCA DA VITÓRIA, HORIZONTE RECEBE JUAZEIRO EM

Após o empate do último sábado, técnico Francisco Aires quer a reação da equipe diante do Juazeiro. 
Dando sequência as quatro partidas seguidas que disputará em casa, o Horizonte Futsal recebe neste sábado (12/5) o Juazeiro Futsal, as 20:00 horas, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, em partida válida pela última rodada dos jogos de ida da primeira fase do Campeonato Cearense de Futsal 2012.

Líder do grupo “A” do estadual, com 13 pontos (87%) conquistados, os comandados de Francisco Aires, entrarão em quadra para apagar a má impressão deixada na última rodada, quando empatou (5x5) com o UNEUVA, lanterna do grupo, mesmo atuando dentro de seus domínios.

Sem perder tempo, o técnico horizontino espera a reação do Horizonte neste sábado. “Esperamos voltar a impor o ritmo apresentado nas primeiras rodadas do estadual e voltar a vencer”, Comenta Aires, que já não poderia contar com os atletas Rafael, Nenê e Edilson, machucados, perdeu o pivô Cleodon para o duelo diante dos juazeirenses.

“O Cleodon sentiu a virilha, ficará de fora. É um problema, mais não podemos ficar lamentando”, Avaliou.

Juazeiro é uma grata surpresa


Mesmo com pouco apoio financeiro, o Juazeiro Futsal vem realizando uma boa campanha até aqui. Ausente a mais de 5 anos da competição e com um grupo de atletas formado por pratas da casa, a equipe de Juazeiro do Norte ocupa a 4ª colocação (último classificado do grupo) do grupo “A” no estadual, com 7 pontos conquistados em 5 jogos disputados.

Mesmo com estas condições, o técnico da equipe, Alberto Mauro, mantém o otimismo e acredita que a sua equipe tem condições de manter a boa campanha durante a competição. “Montamos uma equipe que mescla juventude com experiência dos atletas locais. O primeiro objetivo é conquistar uma vaga na segunda fase. Acredito que iremos conseguir”, Afirmou o treinador em entrevista ao site miseria.com.br.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial