HORIZONTE VENCE O AFAGU/RUSSAS POR 2 A 0

Vitória é a 6ª em oito jogos do Horizonte no estadual 2012.
Com dois gols do ala/pivô Thiago Simões, o Horizonte Futsal conquistou uma grande e importante vitória por 2 a 0, sobre o Afagu/Russas no último sábado (26/5) no ginásio Domingão, em Horizonte, e isolou-se ainda mais na liderança do grupo “A” do Campeonato Cearense de Futsal 2012.

Essa foi a 6ª vitória em oito jogos da equipe comandada pelo técnico Francisco Aires no estadual. Com mais este resultado positivo a equipe segue ocupando a primeira posição do seu grupo, só que, agora com 19 pontos, seguido pelo Afagu/Russas, com 13 pontos. Completam o G4 do grupo “A” (4 equipes que avançarão a próxima fase) o Mombaça e o Limoeiro Futsal.

Feito o “dever de casa”, o galo do tabuleiro volta suas atenções para o duelo do próximo final de semana (Sábado, 2/6) no ginásio CSU, em Canindé, frente à equipe da casa. Já o Afagu tentará a recuperação novamente fora de casa. Desta vez, no ginásio Nilson Ostene, em Limoeiro do Norte, diante do Limoeiro Futsal.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial