Após cinco meses afastado, pivô se diz estar a disposição já para este sábado (26/5), diante do Afagu/Russas.
24 de Novembro de 2011, esta foi a data da última vez em que o pivô Edilson esteve em uma partida oficial de futsal. Na ocasião, diante do Apas/Três Lagoas (MS), em partida válida pela Taça Brasil de Clubes (1ª Divisão), o pivô horizontino contundiu seriamente o tornozelo direito, em uma disputa de bola com o goleiro adversário.
De lá para cá, séries diárias de fisioterapia, tratamento intensivo e muita paciência para o mais breve retorno as quadras. “É um momento muito difícil, tem dias que chega a desanimar, pois parece que não acontece nenhuma evolução no quadro”, Retrata.
Artilheiro da equipe na última temporada o pivô vem treinando com o grupo de atletas do galo desde a última semana. O camisa 5 ainda não tem presença garantida, mas poderá estrear na temporada no próximo sábado (26/5), diante do Afagu/Russas.
“Ainda falta um pouco de ritmo, o que é normal, pois os demais atletas já vem atuando a algum tempo, mas estou trabalhando forte para voltar a atuar o quanto antes, se o professor optar por me colocar, estarei à disposição”, Afirma.
0 comentários:
Postar um comentário